
Um dia depois que o Deputado Estadual, Raimundo Cutrim, foi à Tribuna da Assembléia para mais atacar o atual Secretário de Segurança Pública do Estado, Aloísio Mendes, em vez de se defender das acusações que envolvem o seu nome, chamando o Secretário de "moleque travestido de secretário", hoje foi a vez do Aloísio Mendes buscar se defender.
Em entrevista dada hoje, 27, pela manhã à Silvan Alves, na Rádio Educadora AM, o secretário se defendeu das acusações do Cutrim de que ele teria montado o depoimento do Jhonatan Sousa, o pistoleiro acusado de matar Décio Sá que apontou o parlamentar como mandante do crime.
Em sua defesa o Aloísio disse que o depoimento tomado com o executor de Décio foi acompanhado pela comissão de delegados que investiga o caso, junto com o Ministério Público. Ele aproveitou para alfinetar o Cutrim: “Quem faz este tipo de ilação é quem é acostumado com essa prática”, concluiu.
Na oportunidade, o secretário adiantou que Jhonatan também vai prestar depoimento à Justiça.
Como não poderia deixar de fazê-lo após as injúrias promovidas ontem pelo Deputado à sua pessoa na Tribuna da Assembléia, o Secretário disse que estava em Brasília na manhã de ontem, e sobre as acusações quem deve julgar o comportamento do deputado é o povo que o elegeu e que não é atacando o secretário que o deputado faz sua defesa.
Indagado sobre uma possível preparação de um pedido de prisão do deputado à Justiça pela polícia, o secretário disse que desconhece tal decisão, até por não ter envolvimento direto com as investigações.
Por fim, o Secretário da Segup, disse ter recebido ontem mesmo, uma ligação do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, marcando uma reunião para discutirem o caso. Em resposta Aloísio Mendes disse estar a disposição.
E para aqueles que já passam a afirmar que o caso acabar em pizza, o secretário foi categórico ao afirmar que as investigações continuam, principalmente agora que estão surgindo crimes correlatos ao de Décio Sá.
FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES / COM INFORMAÇÕES DO LUÍS CARDOSO
0 comentários:
Postar um comentário