Após a reportagem da revista Isto É de ontem postada nesse blog (confira aqui) mostrando o envolvimento do Deputado Raimundo Cutrim, e de mais uma dezena de políticos maranhenses com forte influência nos três poderes, com uma rede de crimes e agiotagem, os deputados Bira do Pindaré e Neto Evangelista pediram hoje, que os trabalhos de investigação sobre o caso do assassinato do jornalista Décio Sá seja encabeçado pela Polícia Federal.
Eles justificam que após o pronunciamento realizado pelo Deputado Raimundo Cutrim, na segunda-feira, 25, durante a Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa, colocando em xeque o rumo das investigações afirmando que os depoimentos estão sendo manipulados, isso por conta do seu nome ter sido citado como um dos mandantes do assassinato do blogueiro, a investigação fica prejudicada.
Há algumas semanas o mesmo pedido já havia sido realizado pelo pelo Deputado Federal Domingos Dutra. Na época as investigações estavam sob sigilo e nem o retrato falado do acusado do assassinato tinha sido apresentado, o que acreditava o Domingos Dutra, que se trabalhava para deixar mais esse crime impune.
Desde o início das investigações a Polícia Federal esteve auxilando nos trabalhos de investigação da Polícia Civil do Maranhão, mas a partir de agora que o caso parece tomar rumos muito maiores e que nomes de pessoas influentes na política maranhense começam a ser citados, a PF se fará mais presente e atuante para chegar aos possíveis mandantes do crime e desbaratar a rede criminosa que se encontra no Maranhão.
FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES
0 comentários:
Postar um comentário