Já foram presas sete pessoas na operação “Detonando” deflagrada, na manhã desta quarta-feira (13), pela polícia do Maranhão. Dentre eles estão dois empresários do Pará, um da cidade de Santa Inês (Junior Bolinha), no Maranhão, dois assessores do empresário de Santa Inês, um subcomandante do Choque da Polícia Militar (capitão Fábio, conhecido também como como “Capita”) e o assassino de Décio Sá (Jhonatan de Sousa Silva).
Acredita-se que o Capitão Fábio teria emprestado a arma para que o Jhonatan executasse o jornalista com cinco tiros. Os empresários paraenses envolvidos estariam ligados ao ramo de fornecimento de merenda escolar. O de Santa Inês sereia do ramo de revenda de veículos.
Jhonatan, o autor dos disparos que levaram a óbito o jornalista Décio Sá tem 24 anos é do Estado do Pará. Ainda segundo a polícia, as características do executor conferem com as mostradas no retrato falado, divulgado no dia 1º deste mês, mas ele estaria com os cabelos cortados. Os outros presos são das cidades de Santa Inês, Zé Doca e São Luís.
Na operação, estão sendo empregados doze delegados e setenta policiais civis e homens do GTA (Grupo Tático Aéreo). Os presos foram apresentados na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão no início da tarde.
FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES COM INFORMAÇÕES DO PORTAL COELHO NETO
0 comentários:
Postar um comentário