terça-feira, 26 de junho de 2012

COMO ARAIOSES: RAIMUNDO CUTRIM SAI PARA O ATAQUE E XINGA SECRETÁRIO

COMPARTILHE

Para quem esperava um discurso de defesa do Ex-secretário de Segurança e deputado estadual, Raimundo Cutrim, nesta terça-feira, 26, viu um discurso inflamado de ataque ao atual secretário da pasta, Aluísio Mendes. Discurso bem parecido com o que se vê todas as terças e quintas-feiras proferidos na Câmara Municipal de Araioses.

Raimundo Cutrim, desde o início do seu discurso, parte para agressões verbais ao secretário. Por várias vezes repete que o Secretário de Segurança Pública é "Moleque, transvestido de secretário". Em outra parte do discurso afirma: “Isto não é um secretário. É um moleque que não serve nem para faxineiro”.

No alto da Tribuna da Assembléia Legislativa, Cutrim traz a público parte do trechos do depoimento do acusado do Assassinato de Décio Sá, e rebate dizendo que o Secretário foi ensaiado, que ele direcionou o depoimento do acusado e que o discurso traz várias contradições.

No final do seu discurso, Raimundo Cutrim, fez um pedido ao delegado responsável pelo inquérito da morto do jornalista se colocando à inteira disposição para prestar depoimento.

Um dos momentos emblemáticos do discurso, Raimundo Cutrim, é veemente em dizer que não é homem de mandar fazer, "eu não sou homem de ficar acuado, e nem de mandar recado e nem de mandar fazer... o Cutrim é homem que faz e que não tem medo da cara de homem". 

Mais adiante ele diz: Se eu tivesse algum problema com Décio Sá, eu resolvia de homem pra homem... ia resolver de homem pra homem. Era na porrada, era na bala, era de qualquer jeito. Mas eu mandar, mandar submisso. Quem manda é covarde, não tem coragem, rapaz. O Cutrim é macho e não manda ninguém".



Confira o depoimento do deputado obtido com exclusividade pelo Imirante.




FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More