quinta-feira, 7 de junho de 2012

MÉDICO É MORTO EM CAXIAS EM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA

COMPARTILHE

A policia intensificou as investigações para apurar a morte do médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, 29 anos, morto a facadas durante a “Micaxias”, carnaval fora de época iniciada na cidade de Caxias, região dos cocais, na noite de ontem quarta-feira (5).
O crime aconteceu no inicio da madrugada desta quinta-feira (6), em pleno corredor da folia. A micareta reúne milhares de pessoas de várias regiões do Maranhão, e de outros estados.
De acordo com testemunhas, tudo começou quando a vítima se envolveu em uma discussão com outro rapaz por causa de uma pedra de gelo atirada contra o médico, este não gostou e foi tomar satisfação com o rapaz iniciando a confusão. Edvaldo ainda teria levado um soco antes de ser esfaqueado.
As perfurações que mataram o médico teriam sido desferidas por uma pessoa, que ainda não foi identificada, e se envolveu na confusão.
O médico ainda foi socorrido, por equipes de saúde que se encontravam no local, em seguida conduzido ao Hospital Geral do Município, onde foi submetido rapidamente a uma intervenção cirúrgica.
Edvaldo foi atingido com quatro facadas, duas nas costas e as outras na região abdominal. Ele morreu no inicio da manhã.
A policia civil está investigando o crime, o Superintendente de Polícia do Interior, Jair de Paiva, está conduzindo pessoalmente o homicídio.

17h
Os organizadores do Micaxias 2012 resolveram cancelar o segundo dia da micareta que seria realizado nesta quinta-feira. O corpo do médico morto no inicio da madrugada de hoje está sendo velado na casa da sua família, na cidade de Caxias.
Os organizadores do evento informaram que não houve falha da segurança da micareta, e ainda, que o ocorrido foi uma fatalidade. Eles cederam as imagens do circuito de vídeo da festa à policia, elas deverão ajudar a esclarecer o que aconteceu e o autor das facadas que mataram o médico.

FONTE: GI PORTAL

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More