sexta-feira, 22 de junho de 2012

MAIS DE 100 PREFEITURAS MARANHENSES ESTÃO EM MÃOS DE AGIOTAS

COMPARTILHE

Polícia vai informar nomes de gestores em mães de agiotas

Em entrevista dada à Rádio Mirante, do programa Ponto Final, na tarde desta terça-feira (22), o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, informou que as investigações contra a ação da agiotagem no Maranhão prosseguem. 
E que ela será aprofundada e após concluída serão conhecidos os gestores públicos que fizeram negócios com agiotas, inclusive com os valores e cheques encontrados. 
São mais de 100 prefeituras que estão enroladas neste caso. Por isso, o secretário determinou o sigilo na investigação e avisou ninguém terá proteção. 
Ele disse ainda que a polícia decidiu desmembrar as investigações. Uma para concluir o inquérito da morte de Décio Sá e outra sobre a agiotagem. 

Vazamento de depoimentos 
Segundo o Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, o vazamento de depoimentos no caso Décio é obra de advogados, com exceção dos três primeiros vazamentos de depoimentos de testemunhas. 
Mendes lamentou que alguns segmentos queiram passar a imagem de que o vazamento foi motivado pela Secretaria de Segurança Pública para prejudicar envolvidos ou nomes citados, como o do deputado Raimundo Cutrim. 
Na verdade, tem até advogado com inscrição cassada pela OAB por picaretagem que insinua uso de blogs pela Segup nos vazamentos. Só mesmo partindo da mente de quem pulou os muros do Nina Rodrigues para extorquir prefeitos e deputados. 

FONTE: COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO LUÍS CARDOSO 

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More