sexta-feira, 8 de junho de 2012

RETRATO FALADO DO MATADOR DE DÉCIO SÁ CAUSA CONFUSÃO

COMPARTILHE

Ao menos três pessoas estão reclamando de hostilidades que estão sofrendo por conta do retrato falado do assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá, executado no dia 23 de abril deste ano, em uma bar da avenida Litorânea.
Dois rapazes da Camboa (um deles foi até a TV Difusora de São Luís reclamar) tiveram suas casas apedrejadas e um outro, no Parque Vitória, quase foi linchado, por serem confundidos com o retrato falado.
Aliás, houve até quem imaginasse tratar-se de um índio da Barra do Corda. Ocorre que não existe indígena naquela cidade com a estatura de 1,70m. Alí só tem índio baixinho e índia tangerina.
A pessoa do retrato falado tem aspecto de boliviano, peruano, paraense ou até amazonense. Mas igual a ele, no Maranhão tem vários.
Segundo o professor, Antonio Ernane em depoimento para o blog do Luís Cardoso, o retrato falado é de uma pessoa comum. "Eu tenho dois alunos que se parecem exatamente com esse retrato falado. É uma pessoa muito comum por aqui. Qualquer crime dessa magnitude, TEM que ser elucidado no máximo em 48 horas após o fato ocorrido", afirma.

FONTE: BLOG DO LUIS CARDOSO

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More