sexta-feira, 15 de junho de 2012

ESTUDANTE É ESFAQUEADA DENTRO DA ESCOLA NO PI

COMPARTILHE

Uma estudante, que pediu para não mostrar o seu rosto, afirmou que foi agredida dentro da própria escola, no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Mara Fernanda, que estuda no colégio Dom Helder Câmara, levou duas facadas, sendo que uma delas quase atingiu a jugular da vítima.
De acordo com Mara Fernanda, a agressão foi resultado de uma rixa entre sua cunhada e uma outra estudante, autora das facadas. “Já havia tido uma briga da agressora com a minha cunhada, que ficou assustada e foi até a minha sala para irmos embora. Quando estávamos saindo, ela ficou jogando piada. Eu voltei para trás e perguntei o que eu tinha feito para ela me agredir verbalmente. Nessa hora ela puxou o canivete e me deu duas facadas”, relatou.
A diretora da escola, que não quis se identificar, disse que todas as providências foram tomadas. “As duas estão afastadas por tempo indeterminado aguardando a decisão do conselho. Evidente que a agressora será afastada definitivamente, a decisão é sobre a outra parte envolvida”. Segundo a vítima, após as agressões Mara Fernanda ainda foi ameaçada. “Ela disse que não era para eu procurar ela porque o marido dela é homicida e vai fazer alguma coisa com a gente. Enquanto isso eu estou aqui, sem poder estudar”, reclama.
Questionada sobre essa declaração, a diretora contemporizou: “essa é a primeira confusão grave em cinco anos que estou na escola”. Mara Fernanda continua afastada e sem previsão de volta às aulas. A reportagem foi divulgada no programa Balanço Geral Segunda Edição, apresentado pelo jornalista Douglas Cordeiro na TV Antena 10.

FONTE: 180 GRAUS

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More