sexta-feira, 20 de julho de 2012

IZIANE É CORTADA DA SELEÇÃO POR INDISCIPLINA

COMPARTILHE

Em nota, a jogadora maranhense lamenta decisão da CBB, tomada na França, e diz que está na torcida pelo time nas Olimpíadas de Londres

Por meio da assessoria de imprensa, a ala Iziane se manifestou pela primeira vez após ser cortada por indisciplina pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete), e deu a entender que não concordou com a decisão tomada na França. A jogadora da seleção brasileira afirmou que só dará entrevistas após o fim das Olimpíadas. 
“A Confederação Brasileira de Basquetebol informa que a saída foi devido a um ato de indisciplina fora de quadra. Iziane lamenta intensamente tal decisão, está muito triste com o ocorrido e procura se preservar neste momento difícil”, afirma a nota divulgada pela assessoria. 
“Pede a todos que aguardem o término dos Jogos Olímpicos para se pronunciar, pois acredita que o foco do basquete feminino neste momento é na equipe do Brasil, nos Jogos Olímpicos e sinceramente apóia e torce por suas companheiras e comissão técnica acreditando que farão uma boa participação nos Jogos”, segue a nota, descrita na íntegra. 
Segundo o portal Lancenet, a jogadora teria sido cortada por levar o namorado no hotel onde a seleção está concentrada, na França. A partir desta sexta-feira, a seleção disputará um torneio amistoso na cidade de Lille, já sem a presença de Iziane em quadra. A estreia do Brasil em Londres é contra a seleção francesa, dia 28 de agosto. 
Com o corte confirmado, Iziane se tornou por mais uma vez protagonista de uma atitude de indisciplina na seleção feminina de basquete. No Pré-Olímpico da Espanha, em 2008, ela se recusou a entrar em quadra durante o jogo contra Belarus, entrando em conflito com o então treinador da seleção, Paulo Bassul. 

FONTE: IG ESPORTES 

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More