Nas últimas semanas a assessora do senador pelo Piauí, Ciro Nogueira, virou notícia. Denise Leitão Rocha, ficou conhecida como Furação da CPI do Cachoeira após ter sido flagrada por meio de um vídeo fazendo sexo explicito com um homem, que se acredita também trabalhar no Senado Federal. O vídeo foi divulgado por centena de sites e blogs em todo o Brasil.
Logo que soube da divulgação do vídeo pela rede, a advogada pediu que sua veiculação fosse suspensa. Ela adiantou ainda que todos os sites, em mais de 10 estados, que divulgaram o vídeo, serão processados.
Denise Leitão alega ser alvo de “acusações injuriosas” e deu a entender não ser a mesma pessoa que aparece no vídeo, mesmo servidores do senado garantirem se tratar da assessora. No entanto, após o incidente ela desapareceu do Senado e se refugiou na casa de amigos.
Apesar de ter sido veiculado que Denise tenha sido demitida, o senador Ciro Nogueira desmentiu a demissão e disse que o fato só será consumado em agosto, além de elogiar os trabalhos dela, classificando como “boa assessora”. E acredita que o vídeo seja coisa do passado. No entanto, a esposa do senador, que é deputada federal, confirma a demissão e diz que não sentia ciúmes por confiar em seu taco. Lamentou apenas o constrangimento.
Mesmo se mostrando decidida a processar sites e blogs que divulgaram suas imagens na intimidade, Denise já estuda proposta de uma revista masculina para ser a capa no mês de setembro, a oferta chegaria a R$ 1 milhão de reais. Enquanto estuda a proposta, a assessora continua recebendo um salário de R$ 4 mil reais por mês como assessora do Ciro Nogueira.
MARANHENSE TAMBÉM TEVE CASO COM A FURACÃO
Denise Leitão já teve um rápido namoro com o jogador, e hoje deputado federal, Romário. Ela foi vista recentemente em um hotel de luxo na cidade de Teresina, com o ex-jogador e com um senador, pelo Maranhão, que teria passado uma semana com a “Furacão” em um resort na cidade maranhense de Barreirinhas.
Confira abaixo algumas fotos sensuais da Furacão Denise Leitão Rocha.
FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES / COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO LUIS CARDOSO
0 comentários:
Postar um comentário