sexta-feira, 11 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA REGISTRA DOIS ASSASSINATOS EM NOVE HORAS

COMPARTILHE

O município de Santa Quitéria (a 357 km de São Luís) registrou, do fim da noite de ontem (10) à manhã de hoje (11), dois assassinatos, ambos tendo jovens como vítimas. Num deles, um estudante matou outro a facadas no interior de uma escola.

Segundo informações de policiais da delegacia de Santa Quitéria, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 22h30 de ontem, na sede do município.

Antonio Félix Braz, de 17 anos, foi morto com um tiro no abdômen. Na tarde de ontem, a polícia ainda estava em busca de um homem suspeito de cometer o crime, cuja identidade não foi revelada.

Às 7h30 de hoje, segundo a polícia, o estudante Bruno de Sousa Martins, de 19 anos, foi morto com ao menos 5 facadas, por Abrão Caldas Leitão, 18. O crime ocorreu no banheiro do Colégio Bandeirantes – localizado no centro de Santa Quitéria, onde os dois jovens estudavam.

De acordo com a polícia, o homicídio foi motivado por vingança. Em maio do ano passado, a vítima e um tio, de apelido “Marabá”, teriam participado do assassinato do pai de Abrão, um mototaxista.

Policiais civis – chefiados pelo delegado de Santa Quitéria, Jairon Timbó Sales – ainda efetuavam diligências, no início da tarde desta sexta, no intuito de capturar Abrão Caldas.

FONTE: JORNAL PEQUENO ONLINE

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More