Wilson de Miranda já convocou sessão extraordinária, marcada para amanhã às 8h da manhã com todos os vereadores.
A prefeita municipal já foi informada sobre a decisão e já entrou em contato com a sua assessoria jurídica para derrubar a liminar do Dr. Marcelo Fontenele.
Segundo apurado pela equipe de reportagem da Tv Difusora Araioses, a determinação judicial, versa sobre as contratações de funcionários realizadas desde o início da gestão, que segundo dizem, desrespeitam decisão constitucional que determina que essas contratações sejam realizadas somente em situações excepcionais, e no máximo de seis meses. De acordo com a assessoria jurídica da prefeita, essas contratações foram feitas obedecendo as regras constitucionais que determinam uma porcentagem mínima de contratados para que o governo municipal tenha governabilidade.
Enquanto a assessoria jurídica da prefeitura estuda como derrubar a liminar do Dr. Marcelo Fontenele, a população se encontra apreensiva por saber quem assumirá o cargo de prefeito, se o Vice-prefeito, como seria natural, ou o presidente da Câmara, Wilson de Miranda, no caso do primeiro não apresentar interesse em assumir o cargo. Os próximos dias serão determinantes para que se saiba, de fato, qual será o futuro da política municipal.
Confira o ofício enviado pelo juiz Dr. Marcelo Fontenele Vieira ao presidente da Câmara Municipal de Araioses, Wilson de Miranda.
0 comentários:
Postar um comentário