![]() |
Juri popular que julgou os acusados da morte de "Catiroba" |
Nesta última quarta-feira, (24) durante todo o dia foram levados a júri popular, os três acusados do assassinato de Luis da Silva Rodrigues, conhecido por Catiroba.
O julgamento que aconteceu na Câmara Municipal de vereadores chamou a atenção de vários populares e familiares dos acusados.
O primeiro a ser interrogado foi Leonardo Monteiro que estava em liberdade condicional, ele negou a participação no crime. Em seguida foi a vez de Antonio Domingos, vulgo Máscara que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e pequenos furtos, ele também negou a participação no assassinato.
Além dos dois, foi julgado pelo mesmo crime, Francisco de Assis, vulgo Sangue, com várias passagens pela polícia, ele se encontra foragido há mais de um ano e é considerado pela justiça de alta periculosidade.
A vítima, Catiroba, já tinha passagem pela polícia, era usuário de drogas e acusado de homicídio. No dia do crime ele estava em companhia dos três réus fazendo uso de drogas no estádio Cardosão, onde iniciaram uma discussão que resultou no assassinato.
O outro acusado do crime, Leonardo Monteiro de Paiva, foi inocentado, levando a tese da defesa que o mesmo não teve participação no crime.
PROCURADO
Francisco de Assis Silva, o Sangue, que se encontra foragido há mais de um ano, está sendo procurado pela polícia. Ele foi condenado a 18 anos de prisão por crime duplamente qualificado contra Luís Souza Rodrigues, conhecido por Catiroba.
Informações sobre o paradeiro dele podem ser dadas pelo telefone da delegacia de polícia de Araioses, 3478-1567 ou 99330493. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
FONTE: Tv Difusora Araioses
FONTE: Tv Difusora Araioses
0 comentários:
Postar um comentário